Últimas Notícias

EM BANANEIRAS, BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA

Mais uma agência bancária foi alvo da “Gangue da Dinamite” na Paraíba. Desta vez a bandidagem escolheu a cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano, para agir.
Durante a madrugada desta quarta-feira (25), a quadrilha formada por cerca de 8 homens que estavam em dois carros já chegou à cidade atirando.
Eles foram direto para um posto avançado de atendimento do Bradesco e explodiram todos os caixas eletrônicos. A força da explosão foi tão grande que destruiu toda a estrutura física do prédio.
Durante a fuga, os bandidos espalharam grampos pelo meio da rua como forma de dificultar a perseguição por parte da polícia e ainda saíram atirando para todos os lados. Várias cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre foram encontradas no meio da rua.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 27º ataque a bancos neste ano. 


Ainda não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro. 


Da Redação
Com Paulo Cosme
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.