Últimas Notícias

EM BANANEIRAS, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO

Na manhã desta quarta-feira  (04), a Polícia Militar da 7 CIPM, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ANTÔNIO DAMASCENO, 38 anos, acusado de estuprar a própria filha, fato ocorrido no Distrito de Vila Maia, em Bananeiras.

De acordo com a Polícia Civil da 21 DSPC, que apurou o caso, ficou constatado que o investigado abusou sexualmente de sua filha de 15 anos de idade, fato que ocorria há 5 anos, mas a vítima era ameaçada de morte pelo pai caso falasse para alguém.

A Polícia Civil solicitou a prisão do investigado a Comarca de Bananeiras. O acusado deverá ser encaminhado a cadeia de Bananeiras.

Da Redação
Com Rodrigo Souza
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.