Últimas Notícias

EM DONA INÊS, PM RECUPERA MOTO ROUBADA

Já nas primeiras horas desta segunda-feira (09/04) um moto Pop110i foi tomada em um assalto na cidade de Dona Inês, os meliantes estavam em um XRE 300 em posse de uma arma de fogo. Levando assim a motocicleta e pertences da vítima.

Logo depois do fato a vítima procurou a polícia militar, e que rapidamente entrou em diligencias para encontrar o veículo. A a polícia conseguiu recuperar ainda nas proximidades da cidade, antes do Bilinguim, assaltantes presos, segundo informações os dois meliantes são da cidade de Araruna.

Segundo últimas informações passadas os dois assaltantes foram abordados por estarem sem capacete, solicitado os documentos da moto foi constatado roubo já que segundo os mesmos disseram ter jogado os documentos no mato.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.