Últimas Notícias

Em Mari/PB: Aliado de Antonio Gomes, Jobson comenta sensacionalismo sobre “adesão de peso” e deixa recado ao prefeito de que da mesma forma que se ganha também se perde aliados


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o clima nos bastidores vem esquentando no que se refere à situação política municipal. Após uma matéria publicada pelo portal O Farol na noite da última quinta-feira (19), afirmando que em breve estaria para ser anunciada uma “adesão de peso” ao grupo de Antonio Gomes, o efeito não foi tão positivo o quanto talvez esperassem. Alguns eleitores e aliados da gestão municipal se manifestaram nas redes sociais e em grupos do whatsapp sobre suas insatisfações em relação ao grupo do prefeito.

Dentre os manifestos de pessoas conhecidas na cidade, o que realmente chamou atenção foi a reação do ex vice-prefeito José Jobson que através de seu perfil no whatsapp mandou o recado: “Muitas das vezes corre o risco também quando se traz muitas lideranças, esquecer as suas e terminar perdendo as suas também... Bom o prefeito ficar atento, pois quando esquece os seus, pode perder também... Muitas as vezes esquece os seus e quando abrir os olhos é tarde demais... Melhor caminho é fica sozinho.” – foram algumas das mensagens de Jobson postadas no grupo de whatsapp “MARI em QAP” composto por mais de cem marienses.

Além das mensagens, Jobson logo enviou um áudio com sua voz rasgando o verbo indignado: “Eu acho muito interessante. É bom demais! Os aliados de primeira hora que ajudaram a eleger o prefeito, a gente na gestão é só conversa. A gente é levado na conversa. Os que vêm depois é os que são beneficiados. E estão levando a gente na conversa. Isso é bom demais! É bom lembrar, viu, pois do jeito que vai, volta! Oh, prefeito bom! Tá bom demais assim, viu!” – disse Jobson em tom irônico revelando que as coisas realmente não andam bem no grupo do prefeito Antonio Gomes.
Com o recado de Jobson dado, resta saber quais serão as próximas reações da política de Mari.

Veja abaixo alguns prints das falas de Jobson no grupo de whatsapp. Os números de telefones foram preservados:




Da Redação

 do Portal Umari Com áudio e prints em arquivo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.