Últimas Notícias

Em Mari/PB: Conforme previsto pelo Portal Umari, Severino do Gás emite Nota negando apoio de dissidentes do grupo de Antonio Gomes e afirmando que está de portas abertas para o apoio de TODOS

Na noite da última quarta-feira (18), o empresário mariense e pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Mari/PB, a deputado estadual, Severino do Gás emitiu Nota de Esclarecimento através de seu perfil na rede social Facebook, onde reafirma ser oposição aos projetos políticos de Antonio Gomes e do ex-prefeito Marcos Martins, expondo que tem a proposta de uma discussão política que envolva a todos. Em suas palavras, Severino mantém a postura ética e nega que estaria recebendo apoio de aliados dissidentes do grupo do prefeito Antonio Gomes, mas deixando claro que está com as portas abertas para TODOS que quiserem apoiar seu projeto.

A postura de Severino do Gás em sua nota é a mais ética a ser tomada, pois se coloca à parte das discussões políticas entre aliados dos Gomes e dos Martins e utiliza claramente da reação prevista em matéria publicada pelo Portal Umari ontem (link: http://www.portalumari.com/2018/04/em-maripb-Portal-tenta-camuflar.html), no que diz respeito a não reconhecer de um apoio que não foi declarado por parte de aliados ligados à um governo ao qual ele é oposição.

Veja a nota na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Companheiros e companheiras, o Partido dos Trabalhadores de Mari em nome de seu presidente Severino do Gás vem, através desta, prestar ESCLARECIMENTOS sobre matérias veiculadas pelos portais de notícia Umari e Expresso-Pb, bem como sobre a realidade dos fatos dos quais as notícias tratam.

A partir das entrevistas concedidas a mim Severino do Gás, onde na ocasião expus minha pré-candidatura a deputado estadual, iniciou-se um confronto de informações entre os dois portais que citei a cima, que se acusam mutuamente de estarem ligados aos dois mais poderosos grupos políticos da cidade – acusações que não nos cabe julgar procedentes ou não – onde se supõe que o sr.º Severino Ramo esteja apoiando minha possível candidatura a Assembleia Legislativa do Estado, o que não passa de BOATOS E INFORMAÇÕES FALSAS.

Sobre todas essas informações divulgadas, queremos esclarecer que não permitiremos que sejamos colocados no centro deste conflito entre os dois grupos, que dura mais de uma década. Nosso papel é outro, é de oposição as ideias e aos modelos de gestões e de campanha usados pelas duas lideranças desses grupos. Pedimos que não acreditem na nossa ingenuidade, nós não somos ingênuos, na verdade queremos é propor um modelo de debate político diferente do que se faz, onde todas as partes podem e devem ser ouvidas, onde se prese pelo melhor para a coletividade e não por interesses pessoais e escusos.

Agradecemos a todos que tem contribuído e participado deste novo momento do Partido dos Trabalhadores na nossa cidade, e ao respeito expresso de lideranças historicamente ligadas a outros grupos políticos mas que compactuam com as bandeiras que o PT defende no cenário nacional e que se colocam na luta neste momento difícil que vivemos em nosso país, como os vereadores José Martins de Lima e Lói da Saúde e o sindicalista Assis Firmino.

Agradecemos também a imprensa municipal pelos espaços concedidos e nos dispomos a ocupa-los sempre que formos convidados. Bem como agradecemos a população que tem nos escutado e lido, manifestando apoio a nossa luta.

Por fim, reiteramos que não contamos com o apoio de NENHUM membro, de nenhum grupo político que não seja o nosso. Reiteramos também que, mesmo assim, nossas portas estarão abertas para TODOS que queiram construir uma candidatura legislativa estadual que lute pelos interesses da nossa cidade e da nossa região.

Severino do Gás


Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.