Últimas Notícias

Em Mari/PB: Severino do Gás declara ser oposição à gestão de Antonio Gomes, diz que práticas da gestão são as mesmas das que passaram e recebe apoio de aliados de Gomes


Na manhã do último sábado (14), o empresário Severino do Gás que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Mari, deu entrevista na Rádio Araçá FM, no programa araçá em debate, onde falou da sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano e sobre a possibilidade de tentar mais uma vez a cadeira de prefeito nas eleições de 2020.

Dentre as afirmações, Severino foi enfático ao confirmar que é oposição à gestão do prefeito Antonio Gomes e ao dizer que as práticas da gestão de Gomes são as mesmas das gestões que passaram. O empresário disse que mesmo que cada gestão que passou tenha deixado suas tímidas contribuições para Mari, falta ousadia do prefeito Antônio Gomes e dos que passaram para colocar a cidade num caminho de desenvolvimento que surta efeitos concretos e positivos para a população.

O empresário afirmou que é oposição responsável e que as críticas que faz são de caráter construtivo para que haja a melhoria do município, mas dá o tom de que uma nova visão de gestão poderá concretizar essas melhorias.



Oposição à gestão de Gomes, Severino tem recebido apoio de alguns que fazem parte da Rádio Araçá FM, que evidentemente emplacou algumas pessoas em cargos da gestão municipal. O presidente licenciado da Rádio por ter assumido cargo de secretário municipal, Severino Ramo esteve presente na entrevista do empresário e até usou da palavra, recebendo agradecimentos de Severino do Gás pelo apoio que tem lhe dado, inclusive, colaborando com eventos do Partido dos Trabalhadores (PT) do município, a exemplo de palestras que aconteceram à cerca de dois meses.

O tom oposicionista de Severino do Gás vai ganhando forma e vai ficando confuso o fato de que pessoas da Rádio Araçá que estão dentro da gestão de Antonio Gomes estejam engajadas no apoio ao projeto político do empresário e, segundo foi passado a nossa redação do  Portal Umari, já surgiu nos bastidores questionamentos sobre de que lado realmente estariam esses ditos “aliados” de Gomes.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Fotos enviadas pelo Whatsapp

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.