Últimas Notícias

Em Natuba: homem morre eletrocutado durante show de Raniery Gomes

O que era para ser um dia de festa e comemoração na cidade de Natuba, durante a 5ª Festa da Uva, terminou em tragédia, com um homem, de 31 anos, morrendo eletrocutado em frente ao palco do evento, durante o show do cantor Raniery Gomes.
O fato aconteceu na noite de ontem, sábado (28) e, devido ao acidente, a programação que continuaria neste domingo (29), foi cancelada.

Conforme imagens divulgadas por populares que participaram do evento, a vítima escalou o palco, sem que ninguém notasse, cerca de meia hora depois que começou o show.

No momento do acidente, Ranniery cantava a música “Apaga a luz e vem deitar”, quando o público percebe a vítima andando em cima do palco e o cantor interrompe o show.

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes.

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.