Últimas Notícias

Equipe gestora da Escola Aprígio Pimentel da cidade de Caldas Brandão/PB, realiza culminância do Projeto Descobrindo o Abril, Veja as Fotos.


A equipe gestora da escola Aprígio Pimentel da cidade de  Caldas Brandão localizado no Agreste paraibano realiza  culminância do projeto descobrindo o Abri, o evento juntou todas as datas comemorativas do mês de abril, proporcionando a todos os discentes uma viagem no tempo e na história.
O gestor escolar João Pedro da Silva Souza acolheu com bastante entusiasmo toda comunidade escolar e reforçou a importância do desenvolvimento dos projetos na rotina escolar  a fim de melhorar as condições de aprendizagem dos alunos. O evento contou com apresentações que partiu do livro infantil, com o mundo da imaginação de Monteiro Lobato, seguindo da cultura indígena, Tiradentes e para concluir a apresentação sobre a invasão dos portugueses nas terras Brasileiras.

O gestor João Pedro encerrou o evento declarando que estava muito feliz com o sucesso do evento, agradeceu a grande colaboração das professoras Girlene Alves e Josefa Melo, que vêm cada vez mais se destacando no desenvolvimento das novas metodologias de ensino. Como também agradeceu a todos os pais pelo apoio, aos alunos pela participação ativa nas atividades, e ao finalizar agradeceu profundamente a secretária de educação do município  Maria das Dores  a popular (Dodoia) pelo apoio, pela autonomia que tem dado às escolas para o desenvolvimento de suas atividades, é uma pessoa séria, honesta e comprometida com o que faz declarou o gestor João Pedro.

Veja as Fotos:












Da Redação
do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.