Últimas Notícias

“Foi um gesto de amor à Paraíba e de lealdade aos companheiros”, diz Célio Alves sobre fico de Ricardo

Instado a falar sobre os opositores do governador, Célio disse que a oposição está “mais perdida do que cego em tiroteio”.

Presidente do PSB e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves foi entrevista na Rádio Comunitária Nossa Voz, na cidade de Duas Estradas, na última  sexta-feira. Durante mais de uma hora, o socialista foi sabatinado pelo radialista Felipe Silva e pelos ouvintes que interagiram através do telefone e pelas redes sociais.
Perguntado sobre o fico do governador Ricardo Coutinho, Célio disse que sempre defendeu internamente no partido que o governador permanecesse no cargo até o final do mandato e considerou que foi bom para a manutenção da governança.
“Eu compreendo que a decisão do governador Ricardo Coutinho, de cumprir seu mandato até o fim, foi um gesto de amor à Paraíba e de lealdade aos companheiros. Eu sempre defendi na esfera partidária a permanência de Ricardo por entender que sem ele no comando ficaria difícil de se manter o Estado no caminho do desenvolvimento. Para construir se leva bastante tempo, mas para demolir se faz num instante”, disse Célio.
Ainda em sua argumentação, o pré-candidato avaliou que o governador tinha praticamente assegurada uma vaga no Senado, com votação das maiores do Brasil em termos percentuais, mas mesmo assim preferiu abrir mão da disputa em defesa do projeto socialista que terá João Azevêdo como candidato a governador, Veneziano como candidato a senador, restando definir mais um nome para o Senado e o vice, para fechar a chapa majoritária.
Instado a falar sobre os opositores do governador, Célio disse que a oposição está “mais perdida do que cego em tiroteio”. A expressão utilizada foi em razão da falta da unidade entre as lideranças contrárias ao Governo do Estado, que está fracionada e sem um discurso unificado.
“Eu penso que a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio. Já se tem uma pré-candidatura de Maranhão, que disse que não abre para ninguém. Agora, o irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio, se apresenta como opção. Eu digo que é uma candidatura “boi de piranha”. Os opositores de Ricardo não se entendem e nós já temos nosso candidato definido e é isso que interessa”, falou.
Célio ainda disse que tem feito gestões junto ao governador e ao presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, para que possa se buscar uma forma de melhorar o abastecimento de água dos municípios de Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro, implantando uma adutora para levar água da barragem de Araçagi, resolvendo em definitivo os problemas de desabastecimento e de racionamento. O socialista disse, no entanto, que isso dependerá de recursos extras e que não é um projeto para curto prazo.
A entrevista foi prestigiada por pelo líder político Carlinhos, vereador Léo, Ari, presidente do PT local, ex-vereadora Cosminha, ex-secretária de saúde Geveralda e diversos populares que estiveram presentes na emissora e acompanharam atentamente.


Da Redação
Com Portal 25Hoas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.