Últimas Notícias

Gilberto Gil reafirma: Lula é preso político

Novo apresentador do “Amigos, Sons e Palavras”, programa do Canal Brasil onde fará entrevistas com diversas personalidades e também irá cantar e tocar, Gilberto Gil reafirma o posicionamento que fez recentemente a respeito de Lula, de que o ex-presidente é um preso político.
“Lula é um político que foi preso por força de um inquérito, que se tornou um processo e que o levou à condenação. E, ao mesmo tempo, é um preso político por uma série de aspectos propriamente políticos envolvidos nas formas com que os atos foram feitos para encaminhar essa condenação. Lula é um político preso e um preso político”, disse em entrevista ao Estadão.
Lembrado pelo jornalista de que ele próprio havia sido um preso político, durante a ditadura, Gil declarou: “Sim, por isso estou falando com conhecimento. Lula está lá por professar as ideias que professa, por ser quem é, por contrariar uma série de propósitos e expectativas assentadas na vida política do País”.
Da Redação 
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.