Últimas Notícias

Homem é assassinado com um tiro quando chegava em Fórum para audiência

De acordo com informações colhidas pela polícia, o acusado de efetuar os disparos chegou em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima, que ainda não foi identificada, efetuou o disparo.
Um homem de 64 anos de idade foi alto de um atentado na manhã desta sexta-feira (13) e morreu após ser atingido por um tiro na calçada do Fórum Ferreira Junior, em Cajazeiras no Sertão do Estado. Segundo informações, ele chegava ao local para participar de uma audiência.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o acusado de efetuar os disparos chegou em uma motocicleta e ao se aproximar da vítima, identificada como Francisco Cristóvão da Silva, efetuou o disparo. O tiro atingiu as costas do homem e o acusado fugiu logo em seguida.
A vítima ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras e deu entrada na unidade de saúde apresentando estado de saúde grave. Pouco depois de chegar ao hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo. A polícia investiga o caso e iniciou diligências para tentar identificar e capturar o acusado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.