Últimas Notícias

Homem morre após ser atropelado na avenida Cruz das Armas, em João Pessoa

Um homem morreu após ser atropelado na noite desta quarta-feira (11) quando tentava atravessar a avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), não é possível precisar se um carro ou uma moto teria atropelado a vítima. O que se sabe é que o condutor ou o motorista não prestou socorro à vítima.
Uma mulher que viu o acidente conta que antes do atropelamento ele estava bebendo e conversando com amigos em um bar.
A vítima, identificada como Valdir Batista Dutra, morreu em frente a uma funerária. Ao lado dela fica a loja onde ele trabalhava. A irmã de Valdir disse que, provavelmente, ele estava a caminho de casa quando foi atropelado.
Da Redação
Com G1PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.