Últimas Notícias

Hospital de Trauma retém macas e pranchas e prejudica socorro aos pacientes

A cena voltou a se repetir na noite desta quarta-feira (18), em João Pessoa. O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, voltou a reter as macas e pranchas e com isso prejudicou o socorro a dezenas de pessoas, principalmente as vítimas de acidentes automobilísticos.
Os familiares das vítimas afirmaram que os profissionais do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) estavam impossibilitados de prestar o socorro porque as macas e pranchas estavam retidas no Hospital de Trauma.
Um dos casos aconteceu no final da tarde desta quarta-feira quando um acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Juarez Távora com Bento da Gama, no bairro da Torre, em João Pessoa. Um motociclista caiu no chão após colidir com um carro.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas e a duas vítimas só foram socorridas por volta das 18 horas.
Da Redação
Com Paraiba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.