Últimas Notícias

Lígia faz declarações a imprensa sobre João e Maranhão e diz que Lucélio tem trabalho “desconhecido”

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), voltou a defender a sua candidatura ao Governo do Estado, com o discurso de continuidade das ideias e projetos do governo Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ela, é inegável que a Paraíba avançou nos últimos 7 anos, e que o povo não deve querer mudar o que está dando certo, desconstruindo o discurso oposicionista.
“É inegável que a Paraíba avançou nesse governo, é só percorrer o Estado que confirma isso; não podemos interromper esse avanço, o povo não vai aceitar isso”, disse.
Questionada sobre as qualidades dos principais líderes políticos do Estado, Lígia adjetivou o governador Ricardo Coutinho como “competência”, João Azevedo (PSB) como “competente”, José Maranhão (MDB) como alguém que “tem história na Paraíba”, Lucélio Cartaxo (PV) “ainda vamos conhecer o seu trabalho”, e disse que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “precisa repensar as suas ideias”.
Lígia disse que é perfeitamente possível as duas candidaturas – ela e João Azevedo – defendendo o projeto de continuidade do governo Ricardo, e que as definições só sairão nas convenções, no final de julho e início de agosto.
Da Redação
Com Paraíba Debate com Carlos Sousa
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.