Últimas Notícias

Mari/PB, hoje os Parabéns vai para a vereadora Arlinda Meireles Por mais um ano de vida!


Hoje, dia 12/04/2018, celebramos ao aniversário da vereadora Arlinda Meireles da cidade de Mari localizado na zona da mata paraibana. A ela nos do Portal Umari desejamos muitos anos de vida, muita saúde, paz, felicidades e amor. A vereadora sempre foi uma mulher do bem, educada, cordial, atencioso com toda população Mariense e sobretudo estudiosa e trabalhadora.
Que você Arlinda continue sendo está mulher guerreira, pois Deus o fará cada dia uma mulher  melhor, o iluminará sempre.Vereadora esses são os votos do Repórter Carlos Alcides responsável pelo Portal Umari.
 Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Da Redação
do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.