Últimas Notícias

MINISTRO DO STJ INDEFERE LIMINAR E MANTÉM LUIZ ANTÔNIO AFASTADO DA PREFEITURA DE BAYEUX

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis Júnior, indeferiu o pedido de liminar impetrado pelo vice-prefeito afastado de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), para retornar à prefeitura da cidade. 

O tucano tentava reverter a decisão da Justiça paraibana que acolheu um pedido do Ministério Público e determinou seu afastamento da prefeitura por 180 dias com base em um vídeo em que ele é flagrado pedindo dinheiro a um empresário. 

O relator da matéria, desembargador Arnóbio Teodósio, considerou que o afastamento defendido pelo Ministério Público é necessário para poder minimizar a possibilidade de utilização indevida das prerrogativas ou vantagens de sua função. 

Nesta quarta-feira (4), os vereadores de Bayeux vão decidir se cassam ou não o mandato de Luiz Antônio.

Com o afastamento dele, quem assumiu a prefeitura foi o presidente da Câmara Municipal, Noquinha, já que o prefeito eleito, Berg Lima, foi afastado de suas funções por ter sido flagrado recebendo propina de um empresário.



Da Redação
Com Paraíba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.