Últimas Notícias

MPE emite parecer pela manutenção da cassação do prefeito e vice em Bananeiras

Parecer do MPE entendeu ainda que o vice-prefeito não praticou atos que levassem à cassação da chapa, apenas se beneficiou dos supostos abusos praticados.
O Procurador Regional Eleitoral, Victor Veggi, emitiu parecer pela manutenção da cassação do prefeito e vice-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB) e Guga Aragão (DEM), respectivamente. Os dois tiveram os mandatos cassados em outubro de 2017, acusados de suposta prática de abuso de poder econômico, de autoridade e compra de votos nas eleições de 2016.
O parecer do MPE entendeu ainda que o vice-prefeito não praticou atos que levassem à cassação da chapa, apenas se beneficiou dos supostos abusos praticados.
A decisão de 1ª instância determinou a realização de novas eleições no município.
Em 2016, Douglas Lucena foi reeleito com 6.779 votos, contra 6.412 de Mateus Bezerra, do MDB.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.