Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ª Cia/7ºBPM, realiza prisão em flagrante delito a dupla considerada de alta periculosidade no centro comercial da cidade de Sapé/PB, Confira


Na tarde da última segunda-feira (23/abril/2018), após uma rápida e eficiente ação dos  policiais militares da 3ªCia/7ºBPM, foi frustrado um roubo a um estabelecimento comercial no Centro da cidade de  Sapé localizado na zona da mata paraibana, praticado por uma dupla que chegou em uma motocicleta e os mesmo estava portanto armas de fogo e renderam as pessoas  presentes. Uma viatura da PM que rondava no local percebeu o delito e adotou as medidas necessárias para coibi-lo.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante delito e ambos foram identificados e verificou-se que o de alcunha "Itamar' tinha saído do presídio regional de Sapé na última sexta-feira (20/abril/2018), pois o mesmo responde por um latrocínio realizado no mês de novembro do ano passado, que vitimou um proprietário de uma bomboniere na cidade de Mamanguape e foi flagrado e autuado após roubo no mês de janeiro do corrente ano na Cidade de Mari e no momento da perseguição policial colidiu de frente com a viatura PM. O outro comparsa é morador de João Pessoa, ex presidiário, já respondeu por tráfico de drogas.

A dupla é considerada pela PM local de alta periculosidade. Os dois elementos  foram conduzidos para a delegacia local e autuados.

 O sistema de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial registrou toda ação Confira.  


Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.