Últimas Notícias

PREFEITOS DO PSD E PSDB NÃO DESCARTAM CONVERSAR COM JOÃO AZEVEDO

Um grupo de prefeitos do PSD e PSDB pode estar de malas prontas para desembarcar em outras candidaturas ao governo do estado. Os prefeitos já estariam sendo cortejados pelo governador Ricardo Coutinho, para uma possível aliança. 
O mal estar foi gerado depois do evento do PV realizado no último sábado (21) onde o partido lançou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba.
O PSD e PSDB são aliados ao PV, mas apesar da aliança, alguns prefeitos não foram convidados a participarem do evento. 
A reunião dos gestores, que aconteceu em uma churrascaria de João Pessoa, contou com a presença dos prefeitos Pedrito ( PSD) de Cruz do Espírito Santo, Jarbas (PSD) de Pedra Lavrada, Thiago (PSDB) de Capim, Fabiano (PSD) de Lagoa de Dentro e Baia (PSDB) de Pedro Régis e contou ainda com a participação do secretário de saúde de Serra da Raíz, Anderson Fernandes.
Eles não descartam dialogar com outras candidaturas, a exemplo de João Azevedo, do PSB, principal opositor dos irmãos Cartaxos. Azevedo tem o apoio do governador Ricardo Coutinho. 
Da Redação
Com PB Hoje
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.