Últimas Notícias

Prefeitura de Cabedelo emite nota e diz que recebe investigações da Xeque-Mate "com calma"

De acordo com a nota, serviços públicos permanecem garantidos.
A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu uma nota onde afirma que "recebeu a notícia da investigação em andamento 'Xeque-Mate' com calma".
De acordo com a nota, assinada pela Secretaria de Comunicação Institucional de Cabedelo e pela Procuradoria Geral do Município, serviços básicos permanecem garantidos, bem como o "pleno funcionamento da máquina pública, sem prejuízo à população".
Os representantes da prefeitura ainda afirmam que seguem "confiando na Justiça e aguardando determinações judiciais".
Veja o teor completo da nota abaixo.
A Prefeitura Municipal de Cabedelo recebeu a notícia da investigação em andamento “Xeque-Mate” com calma , e garante o pleno funcionamento da máquina pública, sem prejuízo à população.
Seguimos confiando na Justiça e aguardando determinações judiciais.
Secretaria de Comunicação Institucional de Cabedelo
Procuradoria Geral do Município

Procurador-Geral de Justiça diz que vereador mais votado poderia assumir a Câmara de Cabedelo, após Operação

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.