Últimas Notícias

TV MIDIA IRÁ IMPLANTAR O TELEJORNALISMO NOS PRÓXIMOS DIAS

A TV Midia se prepara para lançar um projeto ousado e diferente do que acontece no jornalismo da região polarizada por Guarabira. Nos próximos dias será implantado o telejornalismo, que terá à frente nomes experientes do jornalismo e da comunicação local, como Rudney Araújo e Michele Marques, ambos com formação jornalística no rádio.

Uma equipe foi formada para dar vida ao projeto que já existe há algum tempo, mas só agora é que a diretoria da TV encontrou o momento oportuno de tirá-lo do papel. Michele e Rudney serão os responsáveis diretos pelos programas que irão ao ar dentro em breve. Rudney comandará o “Manhã de Notícias” e Michele o “Notícias da Tarde”.

Michele deixou o rádio ano passado (2017) para se dedicar inteiramente à TV Midia e Rudney seguiu o mesmo caminho há poucos dias, e juntos encaram o desafio de atrair a atenção do telespectador da web.

Em breve numa entrevista, juntos contarão os detalhes do novo projeto da TV Midia.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.