Últimas Notícias

Veneziano Vital do Rêgo oficializa desfiliação do MDB

Entre os partidos que Veneziano pode vir a se filiar está o Podemos, para o qual ele recebeu o convite do próprio senador Álvaro Dias (Podemos).
O deputado federal Veneziano Vital Rêgo entregou nesta segunda-feira (02) a sua carta de desfiliação do MDB, na sede do partido, em João Pessoa. Veneziano admitiu conversações para composição na chapa do pré-candidato João Azevedo (PSB), mas disse que as definições se darão em “futuro próximo”.
Entre os partidos que Veneziano pode vir a se filiar está o Podemos, para o qual ele recebeu o convite do próprio senador Álvaro Dias (Podemos).  
"Existe uma possibilidade de ir para o Podemos. Tenho uma ótima relação com os colegas de Congresso deste partido. Recebi o convite do próprio senador Álvaro Dias. Mas é apenas uma possibilidade, não uma certeza, mas sim, existe um respeito mútuo, uma demonstração de confiança neste sentido", declarou Veneziano.
Sobre a possibilidade de compor a chapa do pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB), concorrendo ao Senado, Veneziano garante que isso está sendo conversado. "Existe uma possibilidade real e crescente. Não posso firmar, pois tudo depende dos prazos. Mas existem reiterados convites do próprio João Azevedo, do governador Ricardo Coutinho neste sentido", concluiu.
Ele adiantou que até quarta ou, no máximo, quinta-feira vai definir a sua nova agremiação. O deputado federal Veneziano Vital Rêgo disse que não foi uma decisão fácil deixar o MDB. Ele justificou entre os motivos da sua decisão a dificuldade para conseguir uma composição proporcional e os prazos do calendário eleitoral.
Mas afirmou que sai mantendo uma boa relação. “A gente se desliga, mas um desligamento formal, respeitoso, as relações pessoais continuam inalteradas, o reconhecimento, a história partidária e a história dos que fazem o MDB é a mesma”, disse.
Confira a carta:       




Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.