Últimas Notícias

Verdade que incomoda: Portal Umari é atacado por quem não aceita que os fatos de Mari/PB ,sejam mostrados


Mostrar a verdade não é uma missão fácil e quem trabalha dessa forma na imprensa está sujeito a sofrer as mais diversas formas de agressões com o objetivo de calar esse trabalho.
Na cidade Mari na zona da mata paraibana, onde muitos se levam pelas aparências e pelas paixões políticas, nos últimos dias o nosso Portal Umari tem sofrido alguns ataques por parte de colegas da imprensa que ao mesmo tempo em que tentam se colocar como os mais ouvidos ou mais acessados, demonstram cada vez mais um incômodo com as matérias que são trazidas pelo nosso Portal que tem à frente o multimídia e Repórter  Carlos Alcides (na foto).

Nesta semana, uma matéria publicada pelo portal Expresso PB cujo redator tem perdido a ética profissional para tentar descreditar colegas da imprensa de Mari, não se sabe se por puro incômodo ou por considera-los como inimigos pessoais, trouxe em seu conteúdo mais uma vez a expressão “fake news” para se referir ao trabalho do Portal Umari que diferente deles é pautado em mostrar a verdade sobre o que acontece na cidade e em toda região. Verdades que não são publicadas pelo Portal que faz seus ataques e que tem recebido valores altos para talvez esconder muita coisa, fazer sensacionalismo em cima de outras e defender algumas pessoas deixando os interesses do povo de lado. Isso não tem sido diferente do trabalho que é feito por um programa jornalístico da rádio comunitária da cidade onde a “liberdade de expressão” só está no nome, pois na prática, ouvintes são cortados no ar e outros nem conseguem participar para dar suas opiniões porque alguém os impede de entrar no ar ou os ridiculariza.

Não ficarei surpreso se surgirem mais ataques inconformados, pois onde falta a ética e o respeito pelos colegas, sobra muita falta de caráter e arrogância, principalmente para aqueles que se embriagaram com o poder e acham que ele é eterno.
Por fim, o Portal Umari permanecerá fazendo o mesmo trabalho sério e verdadeiro de sempre, independentemente dos trabalhos profissionais que sejam desenvolvidos pelo redator Carlos Alcides, que diferente de alguns, não mistura as coisas e não desfaz amizades para criar inimizades por conta de politicagem ou interesses pessoais. Só lamento que alguns colegas sejam assim, mas a verdade você leitor continuará acompanhando por aqui pelo Portal Umari, incomode a quem incomodar, mas feito com seriedade, responsabilidade e respeito a todos.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.