Últimas Notícias

Bandidos explodem dois bancos na cidade de Mari/PB, e ainda trocam tiros com os Policiais Militares da cidade, Confira


Uma quadrilha composta por mais de  vinte homens fortemente armados atacaram duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira (1), no município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram as duas agências bancárias o Banco do Brasil e o Bradesco que fica localizado na rua: Antonio de Luna Freire no centro da cidade  e tentaram roubar o dinheiro, por volta das 3h30 da manhã, os bandidos ainda  tocaram o terror em várias ruas da cidade fazendo vários disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar da cidade e da região  foi acionada e chegaram ao local ainda durante o assalto. Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir e levar consigo dinheiro em quantia não informada, os bandidos ainda espalhados grampos pela pista durante a perseguição.
Ainda não há informações sobre os bandidos. A Polícia Militar e Civil  segue em investigações, mais informações a qualquer momento!

Da Redação
do Portal Umari

.


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.