Últimas Notícias

Cabeleireiro é assassinada a tiros em Santa Rita, na Paraíba

Um cabeleleiro i foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu na comunidade do Onze e até às 06h26 não havia informações de quem seria o suspeito.
De acordo com a prima da vítima, a vítima foi vista pela última vez na noite deste domingo (20), quando passou na rua e parou em frente a casa de familiares. Inicialmente, a polícia sabe que a vítima tem o primeiro nome de Cristiano, mas é conhecida na cidade por Pandora.
Segundo a Polícia Militar, também na madrugada desta segunda-feira um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo, no mesmo bairro, e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele passou pelos procedimentos médicos de emergência, mas permanece internado com estado de saúde estável.
Da Redação
Com Redação com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.