Últimas Notícias

Cartaxo tenta explicar ausência do vice em visita a UPA e descarta apoiar Manoel Junior

Na segunda-feira (30), Manoel Júnior visitou vários municípios do Cariri e Zona da Mata articulando alianças políticas e, mesmo sem o apoio de Cartaxo, pretende concorrer a senador.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), teve que justificar à imprensa paraibana, nesta quarta-feira (2), a ausência do vice-prefeito da Capital, o médico Manoel Junior (PSC), em vistoria realizada hoje a obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro dos Bancários. Cartaxo afirmou que Manoel Junior se encontra no interior do Estado, mas que é “um parceiro importantíssimo”.  Na segunda-feira (30), Manoel Júnior visitou vários municípios do Cariri e Zona da Mata articulando alianças políticas e, mesmo sem o apoio de Cartaxo, pretende concorrer a senador. 
Cartaxo, no entanto, disse que na chapa de Lucélio já tem dois senadores, pois Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira já têm mandatos construídos. “Nós estamos falando de dois senadores que já têm os seus mandatos construídos desde a eleição passada. É extremamente natural que Cássio, que Lira possam estar juntos”, disse Cartaxo. 
A ausência de Manoel Junior foi bastante sentida na visita à UPA e causou um mal estar entre os aliados. Mas Cartaxo minimizou e garantiu que há união entre ele e o vice-prefeito. A visita à UPA foi acompanhada pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).
“Nós vamos sempre dar as mãos em favor de João Pessoa. Cada reunião que a gente participa, cada atividade, vocês vão perceber que há sempre alguém que não está presente. Isso faz parte de uma agenda que todos têm aqui. Daqui a pouco o senador Cássio Cunha Lima vai para Brasília. O senador Lira do mesmo jeito, e vice-prefeito Manoel Junior também tem uma agenda própria”, argumentou.  
Manoel Junior não tem interesse de concorrer, este ano, a deputado federal novamente, e está decidido a disputar as eleições majoritárias.  
Questionado sobre a possibilidade de Manoel Junior compor chapa com o pré-candidato do MDB ao governo, José Maranhão, Luciano Cartaxo desconversou: “estamos discutindo”, e que afirma ter certeza de que haverá maturidade política para chegar a um consenso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.