Últimas Notícias

Cássio Cunha Lima é homenageado em câmara municipal no Cariri da Paraíba

A Câmara Municipal de Parari, no Cariri da Paraíba, fez uma homenagem nesta sexta-feira (11) ao senador Cássio Cunha Lima. Na cerimônia, o senador recebeu o título de cidadão paririense, pelos relevantes serviços prestados ao município ao longo de sua trajetória política.
A solenidade foi proposta pelo ex-vereador Albino Guimarães, realizada em sessão especial da Câmara no clube municipal.
Durante o mandato de governador de Cássio o município recebeu importantes investimentos, com destaque para a ponte sobre o rio Taperoá que tirou o município do isolamento que sempre ocorria na época de chuvas.
Além dessa importante ação, diversas ações foram realizadas por Cássio, a exemplo da construção de casas, convênios realizados para a construção e reforma de praças, construção do posto de saúde da comunidade Campo Grande, ações do projeto Cooperar que perfuraram poços artesianos que beneficiaram centenas de famílias da zona rural, passagens molhadas, além da distribuição de leite para famílias carentes.
Da Redação
Com ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.