Últimas Notícias

Deputado Raniery Paulino recebe apoio do vereador mais votado de Santa Luzia

Em sua caminhada rumo à reeleição na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB), vem somando e consolidando importantes apoios em sua pré-campanha e recebeu essa semana, um reforço de peso. Trata do Vereador mais votado de Santa Luzia e pré-candidato a Deputado Federal, Netto Lima (MDB).
O anúncio foi realizado durante uma visita na casa do Senador José Maranhão, onde foi discutido e analisado sobre a politica paraibana.
Raniery vem ampliando sua presença em várias cidades da Paraíba, fortalecendo suas bases eleitorais e somando conquistas.
De acordo com o Parlamentar “ é uma liderança jovem, que chega para fortalecer nossa base nas próximas eleições, a chegada de Netto Lima é  importante ao nosso projeto. Netto foi o vereador mais votado na região do Vale do Sabugi e é uma referência na renovação do nosso partido. A chegada de Netto fortalece o nosso projeto para as próximas eleições, fazendo com que  se consolide”  frisou.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.