Últimas Notícias

EM BELÉM, GESTÃO E CATADORES INICIAM PROJETO AMBIENTAL PARA O SÃO PEDRO

A prefeita Renata Christinne se reuniu, na última quarta-feira (2), com catadores de materiais recicláveis da cidade de Belém que estarão participando de um projeto ambiental desenvolvido pela gestão municipal na festa de São Pedro, que neste ano de 2018 faz parte do Circuito Junino do Brejo.
Nesta primeira fase, oito famílias cadastradas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) participarão do projeto que envolve as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente, as quais darão suporte técnico, logístico e orientações de saúde para os catadores que estarão recolhendo materiais recicláveis durante as três noites de festa.
As famílias de catadores também receberão fardamento, assistência de saúde e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), além de terem um local de apoio disponibilizado pela prefeitura para a colocação do material reciclável, como latinhas de alumínio, papelões, garrafas de vidro etc.
Com este projeto, a gestão municipal manterá limpo o local da festa e ainda contribuirá com a geração de renda para as famílias envolvidas nesta ação de reciclagem, que continuará após a realização do maior e melhor São Pedro da Paraíba.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.