Últimas Notícias

EM BELÉM, HOMEM É PRESO POR FURTO A RESIDÊNCIA

Em Belém, homem é preso por policiais do 4º BPM no momento em que arrombava residência

Um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante, por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no início da madrugada deste domingo (13), na cidade de Belém, no momento em que se preparava para fugir com alguns produtos furtados de uma residência que ele tinha arrombado. Para entrar, o homem fez buracos no teto de gesso do terraço do imóvel, onde não havia ninguém no momento.

A guarnição formada pelo tenente Dos Santos, sargento Laerson, soldado Mendonça e soldado Nascimento realizava rondas pela cidade quando foi informada pelo Copom de que um homem teria arrombado uma residência para furtar. De imediato, os policiais foram ao local e encontraram o acusado preparando-se para sair da residência com os produtos furtados e uma faca utilizada por ele.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.


Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.