Últimas Notícias

Em entrevista, ex-vice-prefeito Jobson fala do seu trabalho, reconhece que há um grupo que não o aceita na gestão e diz que falta de atenção de Antonio Gomes o distancia de seu grupo

No último sábado (12), o Programa Sem Censura, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, entrevistou o empresário e ex-vice-prefeito de Mari/PB, Jobson Ferreira. O programa foi ao ar pela página do Canal Mari Sem Censura no facebook e foi prestigiado por milhares de internautas marienses.

Dentre suas declarações, Jobson falou de sua atuação na CONAFER (Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais) e tratou de alguns benefícios que através de seu trabalho estaria conseguindo para Mari. Como exemplo, Jobson afirmou que o município está para ser contemplado com a construção de cem casas populares através de sua articulação política. “Hoje eu tenho mais de vinte cidades da Paraíba que chegou casa através de mim” – disse.

 “A gestão de Antonio tem falhas. Eu já disse a ele e ele acata se quiser... Eu acho que tive uma participação muito grande na campanha de Antonio... eu me considero um cara inteligente na política, porque eu estudo o candidato...eu tive uma participação na campanha de Antonio... talvez ele ou outra pessoa não reconheça, mas eu sei do meu potencial. Eu fiz a diferença... Esse mandato da minha esposa foi um presente que Deus nos deu, pois faltou estrutura pra nossa campanha.” – disse Jobson se colocando como uma das peças essenciais para a eleição de Antonio e se mostrando realista quanto às falhas da gestão.

O empresário também afirmou que em termos de saúde, a atual gestão está bem melhor do que a gestão passada, mas disse que há falhas como é o caso dos transportes. “Na gestão passada, o transporte era melhor do que nessa gestão. Eu falei e admito que é verdade. Eu mostro fatos. Na gestão passada eu era oposição, mas quando precisava de transportes, eles me atendiam.” - disse Jobson que também afirmou ser importante que exista oposição que faça críticas construtivas e que mostre os erros e criticou a existência de aliados que não aceitam críticas, afirmando que na verdade as críticas precisam ser ouvidas para que os erros se consertem e apesar de achar normal, mostrou-se decepcionado com a atitude de um grupo de aliados do prefeito que tem atacado os que fazem críticas construtivas à gestão de Antonio Gomes.

Um cidadão de nome Léo Martins participou do programa e questionou o ex-vice-prefeito sobre um vídeo que reproduz uma entrevista sua em uma rádio de Guarabira, onde na época o mesmo acusa o prefeito Antonio Gomes de superfaturar valores em contratação de bandas. O internauta também afirmou que Jobson não é bem-vindo no grupo de Antonio Gomes e pediu um posicionamento do entrevistado a respeito disso. Sem qualquer recuo, Jobson afirmou: “O que ele falou da gestão, que não sou bem-vindo, eu concordo com ele! Existe um grupo na gestão que não me aceita. Quando eu cheguei participando da campanha, era as mil maravilhas, mas depois de eleito tem um grupo que não me aceita... eu desafio o prefeito dizer que eu vivo no pé dele pedindo as coisas... e ele sabe das críticas que eu já fiz a ele. Eu fiz a ele e não mandei recado!... A questão das bandas que eu falei, na época, infelizmente, eu não menti e só falei a verdade. Se agradei A ou agradei B eu não quero nem saber. E realmente o que eu falei eu assumo a responsabilidade e até hoje eu digo a você. E eu não falei só de Antonio, mas já falei também da gestão anterior, pois se errar, eu falo!” – disse Jobson, sustentando serem verdadeiras as acusações que fez contra Antonio Gomes sobre superfaturamento na contratação de bandas. O ex-vice-prefeito também admitiu que a falta de atenção do prefeito tem o distanciado, evidenciando uma insatisfação com a forma de atuação de Antonio Gomes perante seu grupo.

O empresário disse que as redes sociais têm um peso no que diz respeito às manifestações da população e disse ser importante que a gestão dê atenção às críticas e reclamações da população nas redes sociais.

Perguntado sobre a possibilidade de voltar ao grupo do ex-prefeito Marcos Martins, o empresário foi enfático ao dizer que não há possibilidade e evidenciando uma mágoa política entre ele e Martins, deu como um dos motivos uma suposta ação de bastidores do ex-prefeito para evitar que a filha de Jobson obtivesse votos suficientes para elegê-la ao cargo de vereadora.

Por fim, Jobson disse que não votará com os candidatos do prefeito Antonio Gomes para as eleições estaduais e que inclusive já comunicou Gomes sobre isso, dando a entender que seguirá um rumo independente nas próximas eleições ao governo do estado.

Após a entrevista, resta saber quais foram as reações dentro do grupo de Antonio Gomes ao qual Jobson se mantém aliado.


Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.