Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vereador Dedé diz que será candidato a conselheiro do MariPrev e pede apoio dos servidores, Confira

O ex-vereador da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, Josenilson Avelino que é muito conhecido como Dedé, está chamando atenção dos servidores da Prefeitura de Mari para a próxima eleição que elegerá o Conselho do Mari Previ (instituto de previdência dos servidores municipais).

Após uma postagem em seu perfil no facebook afirmando que está à espera da publicação do edital para eleição do conselho do instituto MariPrev, o ex-vereador que também é servidor efetivo do município falou a nossa redação do Portal Umari que pretende se inscrever para representar os servidores públicos municipais no conselho responsável por fiscalizar o instituto de previdência que tem a missão de arrecadar mensalmente as contribuições dos servidores para garantir a aposentadoria dos mesmos. Para isso, o ex-vereador espera contar com os votos dos servidores no dia da votação para escolha dos conselheiros que deve ser divulgado assim que o edital for publicado.

Nos últimos meses alguns questionamentos têm sido feitos por servidores a respeito da real situação do Mari Previ, porém, a direção e os conselheiros que estão encerrando o atual mandato não tem manifestado qualquer esclarecimento.


Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.