Últimas Notícias

EM PIRPIRITUBA, PREFEITO E VEREADORES SE REÚNEM COM COMANDO DA PM PARA DISCUTIR SEGURANÇA

O prefeito de Pirpirituba, Denilson Freiras (Didiu) se reuniu na última quinta-feira (10) com os vereadores e o comandante do 4°Batalhão de Polícia Militar, Coronel Gilberto, para discutirem sobre a segurança pública no município.

Na oportunidade, Didiu destacou que o município já implantou o conselho de Segurança Pública, formado pelo poder público e a sociedade civil organizada no intuito de auxiliar o Ministério Público, Judiciário e as polícias no combate a criminalidade.

O coronel Giberto ressaltou a importância da  preocupação do chefe do poder executivo assim como o legislativo, para que de forma conjunta possam traçar metas e trazer resultados positivos para a população.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara, Batatinha, os vereadores Mazú, Pedro de Carma, Vanderlan, Dorinha e Rúbia além do procurador do município Teotônio Assunção e os secretários Tony Sousa e Denis Cristiano.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.