Últimas Notícias

RC responsabiliza Temer por aumentos consecutivos nos combustíveis

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou na última quarta-feira (23), sobre a crise nos combustíveis no país. Para ele, o culpado é o atual detentor da cadeira de presidente da República, Michel Temer (MDB). Ele, também, descartou reduzir o ICMS sobre os combustíveis no sentido de baixar o preço da gasolina e diesel na Paraíba.
Ele jogou a responsabilidade para os políticos que estão pedindo a redução do imposto no Estado para cobrarem do Governo Federal a redução. “A crise da gasolina é fruto da política do Governo Federal. Fez crescer 70% em dois anos (preço no mercado interno em relação ao mercado internacional) e agora vem dizer que a culpa é dos Estados ou do consumidor”, disse RC.

O socialista disse que o valor arrecadado com os impostos financiam políticas sociais e não vai ser usado para socorrer o governo do presidente Michel Temer (MDB).

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.