Últimas Notícias

Trio é preso com arsenal de munições e explosivos em Campina Grande

Uma operação da Polícia Civil conseguiu prender três pessoas acusadas de comercializar armas, munições e explosivos para grupos criminosos que atuam em explosões a banco no Estado. Um verdadeiro arsenal foi descoberto pelos policiais. A suspeita é que o material seria usado para estourar bancos na Paraíba. 
As investigações começaram a partir de uma denúncia anônima, que levou a polícia até um sítio em Puxinanã, de onde partiu a operação.
Foram apreendidas 3 mil munições, 50 bananas de dinamite, uma pistola e outros materiais.
Um dos acusados preso já foi preso no Estado de Pernambuco pelo mesmo crime. Ele estaria trazendo o material do Paraguai em fundos falsos de caminhões.
A segunda parte das investigações irá buscar encontrar os compradores deste material.
Da Redação
 Com TV Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.