Últimas Notícias

VEJA A LISTA: Postos receberão combustíveis na Paraíba

O Governo do Estado da Paraíba, através da Gerência Executiva de Controle e Manutenção de Veículos – GECOV divulgou nesta quinta-feira (24) a lista dos postos de combustíveis de todo o estado que receberão o combustível liberado após acordo com o comando da greve dos caminhoneiros. Segundo publicou o Portal Carlos Magno, 1 milhão de litros de combustíveis (diesel, gasolina e etanol) serão liberados.
A quantidade liberada equivale a 30% do total consumido diariamente no estado. Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, esse combustível será priorizado para veículos que desempenham serviços essenciais, como as polícias, bombeiros, ambulâncias, transporte coletivo, empresas que prestam serviços diversos – a exemplo de Energisa, Cagepa, dentre outras.
Porém, o presidente da Associação dos Postos de Combustíveis do interior, Bruno Agra, informou que o combustível também atenderá ao consumidor comum. Ele informou que os caminhões que transportarão os combustíveis para os postos deixarão o Porto de Cabedelo logo nas primeiras horas da manhã desta sexta, para abastecer inicialmente João Pessoa e, depois, Campina Grande e demais cidades do interior.
A distribuição dos combustíveis vai ocorrer de acordo com uma lista de postos previamente elaborada, dividida em toda a Paraíba.
Da Redação
Com  Portal Carlos Magno
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.