Últimas Notícias

Vereadora Neta questiona vereador Lói por semelhança em projeto de criação de abrigo para animais em Mari/PB; Ouça fala da vereadora Neta

Em Mari, na zona da mata paraibana, a vereadora Neta do Sindicato foi surpreendida nesta quarta-feira (16) durante a sessão da Câmara Municipal, pelo vereador Lói da saúde. Segundo a vereadora, Lói apresentou um projeto praticamente igual ao dela que já foi aprovado por unanimidade em sessão anterior. O projeto da vereadora trata da “criação de abrigo municipal de proteção animal”.

O clima ficou tenso e a vereadora expôs aos presentes toda sua indignação, afirmando que não votaria em projetos cujo teor seja semelhante ao de projetos apresentados por ela e já aprovados por unanimidade pela Casa.

Após a sessão, a vereadora Neta conversou com o repórter Carlos Alcides, esclarecendo o ocorrido e tratando de outros projetos e requerimentos de sua autoria, inclusive disponibilizando fotos do projeto citado, conforme segue abaixo desta matéria.

Ouça a conversa que tivemos com a vereadora:





Veja as Fotos do projeto da vereadora! 






Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.