Últimas Notícias

Bandidos sequestram funcionária, invadem banco e são presos dentro de agência em Mamanguape

Bandidos voltaram a atacar agências bancárias na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, dois homens violaram a agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro da cidade de Mamanguape, Litoral Norte do estado.
O novo ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) e de acordo com a PM, os bandidos sequestraram uma funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.
Segundo um tenente da PM, a Central de Monitoramento foi acionada e mobilizou viaturas para fazer o cerco.
“Quando entramos na agência percebemos um buraco na parede. Esse buraco dava acesso a uma casa onde funciona um correspondente bancário. Lá encontramos os dois suspeitos”, explicou o tenente Thiago Carneiro.
Segundo a polícia, os bandidos sequestraram a funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.
“Eles tinham comparsas e já estavam ligando para avisar que tinham sido pegos pela polícia. Eles não deram nenhuma informação. Preferiram se manter em silêncio”, destacou o militar.
A dupla tem 32 e 40 anos e foi levada para a Polícia Federal de João Pessoa.
Essa foi a 35a ação criminosa registrada contra agências bancárias da Paraíba em 2018.
Da Redação
Com Portal do Litoral Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.