Últimas Notícias

Brasil 2 x 0 Sérvia pela Copa 2018

Com gol de Paulinho, volante do Corinthians, seleção abre o placar no jogo em Moscou; lateral Marcelo sentiu a lesão foi substituído por Filipe Luís. Segundo gol foi de Thiago Silva.
O jogo do Brasil nesta quarta-feira, 27, contra a Sérvia é decisivo para o futuro do time comandado pelo técnico Tite na competição. A seleção brasileira precisa, ao menos, de um empate para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. 
Com gol de Paulinho, volante do Corinthians, a seleção abriu o placar no jogo em Moscou. O segundo gol foi de Thiago Silva. Após o segundo gol do Brasil, Sérvia começou a jogar em um ritmo lento vendo a seleção brasileira tocar a bola no campo de ataque.  
No limite, até uma derrota ainda pode classificar o Brasil, desde que a Suíça perda para a Costa Rica por um placar igual ou maior. 
Na escalação, Tite manteve a formação ofensiva das primeiras partidas e respaldou Paulinho e Willian, que ainda não deslancharam na competição. 
Aos nove minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Marcelo sentiu uma lesão e foi substituído por Filipe Luís. Mantido o rodízio de braçadeira, o treinador elegeu o zagueiro Miranda como o terceiro capitão, depois de Marcelo e Thiago Silva. A partida acontece na Arena Spartak, em Moscou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.