Últimas Notícias

Dez praias da Paraíba devem ser evitadas

Todavia, a qualidade da água nas outras 46 praias varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
Dez praias paraibanas estão poluídas e devem ser evitadas por banhistas neste fim de semana, segundo relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Todavia, a qualidade da água nas outras 46 praias varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
De acordo com o relatório semanal, em João Pessoa deve-se evitar a Praia do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, próximo ao Maceió do Bessa. Na Praia de Manaíra, evitar o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas.
Os banhistas também devem evitar a Praia do Cabo Branco, na rotatória do final da Av. Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial. Já na Praia da Penha, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo. Na Praia de Jacarapé, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé. Evitem também a Praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.
No município de Cabedelo, é bom evitar a Praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba. Já no município de Pitimbu, evitar a Praia de Pitimbu, nas proximidades do final da Rua da Paz, a Praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho e a Praia de Acaú/Pontinha, próximo ao Rio Goiana.
A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais às desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.