Últimas Notícias

Direção da Adepdel consegue compromisso de RC em publicar promoções da Polícia Civil

A Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba conseguiu hoje a autorização do governador Ricardo Coutinho para publicação do edital para promoções da Polícia Civil. Depois de várias reuniões realizadas com a secretária de administração, o presidente da entidade, Steferson Nogueira, e o vice, Cláudio Lameirão, foram recebidos pelo governador e saíram com o compromisso da publicação do edital.
” Foi um grande avanço, um reconhecimento a esses policiais civis que merecidamente serão promovidos”, declarou Steferson Nogueira. Na reunião, ele apresentou ao governador Ricardo Coutinho parte do Plano de Reestruturação da Polícia Civil, que está sendo elaborado pela Adepdel.
O presidente da Associação sugeriu ao governador a mudança de nomenclatura da carreira de motorista policial, pois o nome do cargo não reflete as suas reais atribuições. E ainda a designação de servidores administrativos do Estado para auxiliar nas demandas das delegacias desafogando o trabalho dos escrivães e possibilitando maior celeridade no atendimento ao público e elaboração de boletins de ocorrência.
“O governador entendeu perfeitamente a situação e determinou que fosse providenciado o remanejamento de servidores e a mudança referente a carreira dos motoristas policiais. Estamos confiantes na publicação do edital nos próximos dias” afirmou Steferson Nogueira.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.