Últimas Notícias

EM PIRPIRITUBA, HOMEM É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

No ultimo dia 15 deste mês  por volta das 10h40min aproximadamente, o Corpo de Bombeiros Militar em Guarabira-PB, foi solicitado por uma pessoa não identificada, para atender uma ocorrência nas proximidades do Sítio Boa Esperança, em Pirpirituba-PB, o qual relatava que uma pessoa que conduzia uma motocicleta na cor vermelha teria se acidentado. A guarnição do Corpo de Bombeiros, quando chegou ao local, prestou os primeiros socorros e constatou a veracidade da solicitação, em seguida socorreu a vítima de nome Gleydson Rosendo Ferreira ao Hospital Regional em Guarabira-PB. Porém, no trajeto a vítima não resistiu e foi a óbito. Entretanto, a vítima ao passar por raios-x, foi constatado pelo médico de plantão que não se tratava de acidente de trânsito, mas sim, de homicídio, sendo constatado por meio deste exame, cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. 

A Guarnição do Comando, o Núcleo de Inteligência do 4º BPM e policiais do GTE/PC da 8º seccional, ao tomarem conhecimento iniciaram diligências no intuito de localizar o autor dos disparos. Ao verificar o circuito de câmeras de imagens, de um posto de gasolina, foi identificada a futura vítima conduzindo uma moto na cor vermelha, passando sentido Pirpirituba e na sua retaguarda um Gol na cor preta. Em 19/06/2018, através de diligências continuadas os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo VW Gol MI, ano/modelo1998, o qual ao ser indagado a respeito do homicídio pareceu suspeito de participação no crime, juntamente com mais três indivíduos, dos quais conhecia apenas um, o qual foi apontado tanto pelo mesmo como por sua companheira, que também vinha dentro do carro, como o autor dos cinco disparos contra a vítima. Após as diligencias, os envolvidos ficaram a disposição da autoridade de plantão, para as providências legais. 

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.