Últimas Notícias

Homem é morto após ser atingido por tiros, em Santa Rita

Um assassinato movimentou a área policial no início da manhã desta quarta-feira (27). Um homem foi morto, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com o condutor socorrista do Samu, o caso aconteceu próximo a um campo de futebol.
O Samu foi chamado até o local e fez os primeiros atendimentos. Inicialmente, o estado de saúde da vítima era considerado grave, tendo em vista que foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça, um no tórax e também nos membros.
Ele foi transferido para uma Unidade de Saúde Avançada e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, antes de chegar ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até as primeiras horas desta quarta-fira, a polícia  não havia obtido informações do que teria motivado o crime, nem quem seriam os suspeitos.
Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.