Últimas Notícias

Inscrições para 47 vagas de jovem aprendiz dos Correios na PB são reabertas

As inscrições para as 47 vagas para jovem aprendiz nos Correios na Paraíba foram reabertas, para o período de 21 a 28 de junho. O programa oferece formação para Assistente Administrativo e Assistente de Logística.
Para participar, o candidato deve ter de 14 a 22 anos completos, estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. No entanto, pessoas com deficiência não têm limitação de idade para concorrer.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site dos Correios. O processo seletivo irá considerar a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.
Durante os 12 meses de contrato, a carga horária será de vinte horas semanais, sendo quatro diárias. O trabalho concilia uma fase teórica no curso de aprendizagem de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, no Senai (presencial ou à distância) e uma fase prática nos Correios.
As 47 vagas da Paraíba são divididas em modalidade presencial – em Bayeux (1), Campina Grande (7), João Pessoa (29), Queimadas (1) e Santa Rita (1) – e modalidade à distância – em Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (2), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).
A remuneração é de R$ 448,46, com vale transporte e vale refeição ou alimentação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site dos Correios.
É desejável que o candidato tenha noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.