Últimas Notícias

João: "A minha política sempre foi a de sonhar, planejar e executar"

"A minha política sempre foi a de sonhar, executar e ver projetos funcionando. Essa sempre foi a verdadeira política". Foram as palavras do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante a Primeira Plenária do Avante, evento realizado para marcar o lançamento da pré-candidatura do cajazeirense Júnior Araújo, a deputado estadual. O evento aconteceu neste sábado (16), no auditório de uma faculdade particular, em Cajazeiras.
João Azevêdo esteve acompanhado no evento, do pré-candidato a senador da República, Veneziano Vital do Rêgo (PSB). A plenária ainda contou com a presença do deputado federal, Efraim Filho (DEM), do ex-senador Efraim Morais (DEM), do prefeito Célio da Usina (Vieirópolis), do deputado estadual e presidente do Avante, Genival Matias, do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, da ex-prefeita do município, Denise, além de vereadores e outras lideranças.

Durante o encontro, João Azevêdo destacou o olhar diferenciado que a atual gestão teve para a cidade de Cajazeiras e explicou a sua forma de fazer política. " Cajazeiras teve um olhar diferenciado pela gestão comandada pelo companheiro Ricardo Coutinho. A cidade recebeu mais de R$130 milhões de investimentos e esses recursos geraram emprego e renda para muita gente dessa região. Tudo isso faz parte de uma nova forma de fazer política. Durante todo o meu tempo de vida pública, eu me preocupei em sonhar, planejar, executar e ver projetos funcionando. Essa é a boa política", explicou João. 

João também agradeceu a Júnior Araújo o convite para participar da plenária e desejou boa sorte ao cajazeirense na caminhada rumo à Assembleia Legislativa. "Você tem que entrar na Assembleia porque e se os bons políticos não fizerem parte do processo político, os maus entrarão naquela casa e o povo está precisando de políticos que defendam os direitos dos cidadãos. Boa sorte na sua caminha", completou Azevêdo,

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, destacou em seu discurso que João representa o povo de Cajazeiras. "Eu venho dizer aqui que João é um homem de bem, um técnico com uma capacidade extraordinária de gestão. sabe de todas as obras existentes na Paraíba. Diante da dificuldade da classe política, João vem para trazer uma luz de esperança para o nosso Estado. Na assembléia Legislativa, ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo, não tenho dúvidas que eles irão lutar pelo bem do povo", destacou Carlos Antônio.

Também presente no evento, o pré-candidato a senador da República, Veneziano Vital (PSB), destacou a importância das pré-candidaturas de João Azevêdo e Júnior Araújo. "É  muito fácil escolher Júnior Araújo como candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba. A força, a vibração, a formação no que quer fazer e produzir como legislador, não deixa dúvidas alguma para quem quer modificar muito daquilo que nós estamos a assistir e isso vai ser visto logo logo com Júnior Araújo na Assembléia. Já no Governo do Estado, nós temos o nome de João Azevêdo, altamente capacitado para assumir a Paraíba. Vamos juntos com Júnior Araújo e João Azevêdo.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.