Últimas Notícias

Jogador de futebol é preso com 5kg de cocaína, na Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba realizou a prisão de um jogador de futebol profissional na tarde deste domingo (24) em Mangabeira, bairro de João Pessoa, por tráfico de drogas.
O acusado estava em posse de cocaína e uma balança de prisão. As autoridades, então, o acompanharam até a sua casa, onde foi encontrado mais droga e outra balança.
Ao todo, cinco quilos do entorpecente em formato de tablete foram apreendidos e dois celulares. Todo o material e o detido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.
O suspeito afirmou que seria apenas a “mula”, fazendo o transporte da droga de Mangabeira até Campina Grande, onde seria comercializada durante os festejos juninos na cidade.
De acordo com o jovem, ele joga atualmente no Bom Esporte, de Guarabira, mas está parado no momento por conta da Copa do Mundo. Ainda segundo o jogador, ele já atuou pelo Auto Esporte e pelo Guarabira.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.