Últimas Notícias

Lígia confirma vinda de Ciro para o São João de Campina e defende candidatura de Micheline

Ela destacou que Micheline é mais uma possibilidade que fortalece o leque de opções da participação das mulheres na política.
A atual vice-governadora e pré-candidata ao governo do estado pelo PDT, Lígia Feliciano, confirmou a presença do presidenciável Ciro Gomes, no Maior São João de Campina Grande e destacou a importância do protagonismo das mulheres na política, ao lembrar da pré-candidatura de Micheline Rodrigues (PSDB), à vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo da Paraíba.
Ela destacou que Micheline é mais uma possibilidade que fortalece o leque de opções da participação das mulheres na política. "As mulheres devem estar onde quiserem. Lugar de mulher é na política também", afirmou.
Sobre a atual vinda do presidenciável do PDT, Ciro Gomes, Lígia confirmou que a agenda dele na Paraíba começa neste sábado (16), às 10h, no Sindicato dos Bancários da Paraíba, no bairro da Torre. Já na cidade de Campina Grande, o encontro será a partir das 15h30, na Associação Comercial e Empresarial, no Centro. À noite Ciro Gomes estará prestigiando o Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.