Últimas Notícias

Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco

Presente do pontífice chegou às mãos do ex-presidente, detido na sede da Polícia Federal em Curitiba.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (11) um rosário enviado pelo papa Francisco. O presente foi levado ao petista por Juan Grabois, consultor do Pontifício Conselho Justiça e Paz da Santa Sé.
Grabois tentou visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, na tarde desta segunda. Porém, ele foi barrado pela segurança, e que alegou que consultor não poderia visitá-lo "por não ser um sacerdote consagrado".


"Vim com muita esperança para trazer uma mensagem ao ex-presidente Lula e lamentavelmente, de forma um tanto inexplicável para mim, os funcionários da Superintendência, por uma ordem que entendi que vinha de cima, resolveram impedir a visita", lamentou Grabois.
Lula pode receber visitas para "assistência espiritual" às segundas-feiras. Nomes como o teólogo Leonardo Boff, o religioso Frei Betto e o monge Marcelo Barros já utilizaram a prerrogativa para ver o ex-presidente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.