Últimas Notícias

Mari/PB: Marcos Martins vai ao Programa Sem Censura, mostra números do MariPrev e diz que gestão de Antônio Gomes vem quebrando o instituto

O ex-prefeito de Mari, na zona da mata paraibana, Marcos Martins (PSB), esteve no Programa Sem Censura, apresentado por Silvano Silva e Marcos Silva, onde reafirmou os dados que dispõe sobre o MariPrev referentes ao período de sua gestão (2013 a 2016), apresentando cópias de documentos retirados do Sagres (sistema oficial do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE/PB).

Munido dos documentos e respondendo aos questionamentos, o ex-gestor exibiu os dados referente ao saldo deixado ano à ano de sua gestão e, mais à frente no programa, alertou a respeito do “rombo” referente ao exercício de 2017 detectado pelo Tribunal de Contas na gestão de Antônio Gomes, afirmando ser o prenúncio de um sério problema para os servidores públicos, já que não só 2017, mas em 2018, apenas de janeiro a abril já estaria acumulando um déficit alto quanto aos repasses. “Marcos Sales disse que eu não falei. E se ele tiver também coragem de me chamar mais uma vez pra eu falar de MariPrev, eu vou, pois estou todo documentado.” – disse o ex-prefeito antes de adentrar aos números.

Veja no vídeo abaixo, onde por volta de 1h19min.14segundos de entrevista, Marcos Martins começa a exibir dados e documentos referentes à cada ano de sua gestão que encerrou em 2016:





Da Redação
do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.