Últimas Notícias

Em Mari/PB: No Sem Censura, Marcos Martins desmente “fake news” de portal sobre apoio político à primeira dama de Sapé e enquadra comunicador:“sempre colocando notícias falsas... por isso que nunca sai de Mari”


O ex-prefeito de Mari-PB, Marcos Martins (PSB), durante sua entrevista no último sábado (dia 2), no Programa Sem Censura (veiculado pelo Canal Mari Sem Censura no facebook e apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva), desmentiu com veemência matéria publicada pelo portal expressopb sobre estar “praticamente selada a parceria” de Martins para um apoio à pré-candidatura da primeira dama do município de Sapé, Wiviane Paiva (PRTB).Martins foi enfático ao dizer que o portal usa da prática de “fake news” (notícia falsa/mentirosa).

Ao ser questionado sobre a veracidade da informação de seu apoio à pré-candidatura da primeira dama de Sapé, Martins foi direto e repudiou a prática do portal e de seu editor: “Partiu do expressopb.Esse jornal que pertence a Marcos Sales e como sempre colocando notícias falsas sobre a minha pessoa... bota umas manchetes todas distorcidas. Isso faz vergonha pra um rapaz desse que quer crescer na comunicação. Por isso que nunca sai de Mari! Você tem que ser grande, Marcos Sales. Tem que ser mais honesto e mais seguro com as coisas, e evitar esse tipo de picuinha que você usa na rádio para se beneficiar. Seja mais claro com as coisas. Você está usando um espaço comunitário. E sobre Wiviane, ela é uma pessoa amiga minha e uma pessoa boa, mas não houve entre eu e ela nenhum contato sobre política. Faz meses e talvez muito tempo que eu tenha falado com Wiviane sobre política. Então, é mais um assunto e mais uma manchete inverídica do portal expressopb, que por sinal não é de hoje e me persegue há muitos anos esse jornal. Não só ele na rádio, como no jornal. E ele deveria ter a hombridade de ligar pra mim e perguntar “é verdade, Marcos Martins?”. Isso seria o correto. Mas é uma pessoa que usa de desonestidade, querendo me queimar.” – disparou Marcos Martins, desmentindo o portal expressopb e seu editor.

Veja abaixo um print da matéria publicada pelo portal:




As consequências que levam ao descrédito,não são de agora. O portal expressopb também foi réu no Processo Judicial de número 0811626-64.2015.8.15.0001, com pedido de danos morais, movido por conta de matéria cujo responsável pelo portal só não arcou com sérias consequências porque conseguiu fazer acordo com a parte ofendida (autora do processo).

Em Mari, o referido portal que, curiosamente, se familiarizou com o termo “fakenews” para se referir a outros meios de comunicação,tem sido considerado como um portal altamente tendencioso, pois suas publicações a nível de município limitam-se a matérias de caráter parcial,com textos dignos de algum tipo de assessoria ao atual prefeito e seu grupo, omitindo qualquer fato negativo que possa entrar em rota de colisão com os interesses desse grupo.

Veja o vídeo que traz o momento do Programa Sem Censura em que o ex-prefeito desmentiu as informações do portal e fez outras afirmações a respeito do mesmo e de seu editor:






Da Redação
Do Portal Umari
Com vídeo em arquivo


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.